Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

23 de jun de 2007

Outro dia me senti discriminada por uma mulher que conversando comigo disse: Hummm, tú é crente? Fiquei feliz por ela ter percebido e disse:

Sim eu sou "crente" como vcs dizem, mas eu tenho muito orgulho disso. Eu tenho Deus em minha vida e isso me basta.
Enquanto a maioria de vcs está no mundo: "dando murro em pota de faca" (como eu já dei) Sofrendo e perguntando...o que eu fiz pra merecer isso...E não pára pra perguntar o que foi que não fez.
As vezes,vc não entrgou o seu coração á Jesus como seu unico salvador...Ao contrário....As vezes...está fazendo novena pra nossa senhora da casa do cacete...ou ainda...Pode estar indo na casa de um pai de santo...ou num centro espírita...pra tentar ajeitar sua vida...olha pra todos os lados...menos pra cima....

Gasta dinheiro com cartomantes...trabalhos, mandingas, supertições...

Mas não gasta 5 minutos do seu tempo dobrando o seu joelho pra falar com Deus...e isso é tão simples...não custa um centavo...
Mas as pessoas acham que tudo que é de graça...não dá resultado...não acham que Jesus seja o bastante.
Pagam o preço do mundo mas não pagam o preço de Deus...e Ele pede apenas que O imitemos, já que somos imagem e semelhança Dele...Ele só pede que neguemos o nosso eu carnal, que louvemos o seu nome...
Não é fácil negar a carne...não é mesmo...é uma luta diária....Mas não é impossível.
E quando agradamos a Deus, Ele nos respalda, nos guarda e coloca o melhor no nosso caminho...Abre todas as portas...Nos trata como um Pai, que providencia o melhor para seus filhos. E como um bom pai ele nos prova, forja o nosso caráter na tribulação...como a árvore que precisa ser podada para frutificar...por que Ele nos ama.

Guarde essa mensagem no teu coração...Siga pelo caminho do Amor,vá pelo amor não vá pela dor....Quando Deus te chamar...não relute....aceite...pois de Deus ninguém escapa. todos nós estamos nesse mundo com uma missão perante ao Pai. Cumpra a sua missão,e Deus te recompensará.

Beijo da Khadge

Nenhum comentário: