Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

3 de jun de 2007

Para refletir...



Hoje vou presenteá-los com algumas frases do meu poeta favorito: Gibran Khalil, leiam.





"Enchei cada um o cálice do outro,
mas não bebais em um único cálice.
Dividi vosso pão,
mas não comais da mesma migalha.
Cantai e dançai juntos e sêde felizes,
mas não percais a individualidade.
Da mesma forma que as cordas de um alaúde são únicas e, no entanto,
vibram na mesma harmonia.
Dai os vossos corações mas
não à vigilância um do outro."



Gibran - O profeta

Nenhum comentário: