Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

9 de jun de 2007

Silêncio na Tribulação

O Silêncio pode ser a mais poderosa das respostas. !!! ...:
O silêncio não é a melhor resposta e sim a pior resposta pois tratar o semelhante com indiferença (ficar em silêncio) é muito pior que qualquer PALAVRA dita. Falar é uma escolha, não uma exigência.
Você pode escolher o silêncio.
Além disso, você não terá que se arrepender por coisas ditas em momentos impensados. *ME ARREPENDO DE COISAS QUE DISSE, MAS JAMAIS DO MEU SILÊNCIO.
Nessas duas ocasiões... O Silêncio é a melhor postura(atitude).
Infelizmente o que mais existe nesse mundo são pessoas desprovidas de inteligência e pouco evoluídas espiritualmente (enganadoras, fofoqueiras, mesquinhas e impertinentes) portanto prefiro manter-me em silêncio a responder pra alguém assim.
"As grandes elevações da alma só são possíveis na solidão e no silêncio."
"Se queres compreender a vida, começa por compreender a ti mesmo; no silêncio, cada um se confesse aquilo que ninguém lhe diz."

Que Deus os abençõem muito! Assamaleikum!

Nenhum comentário: