Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

29 de jul de 2007


"Cantarei ao senhor , porquanto me tem feito muito bem. Salmos 13:6 " Vc têm agradecido a Deus por tudo que ele tem feito a vc? Pois é , é uma pergunta que deveríamos fazer diariamente. Deus tem me dado muitas palavras quanto á gratidão , e sei que ele quer nos ensinar a ser gratos. Jesus foi grato. Em tudo Ele dava graças. Infelismente nós temos feito o seguinte: Pedimos uma bênção para Deus , jejuamos , buscamos , oramos , nos consagramos. Quando a Bênção vêm , acabamos nos esquecendo de agradecer a Deus. Tudo o que temos vêm dele. Se Deus te deu uma bênção , ela tem que ser para glória dele , então pare de guardar para vc e use esta bênção na obra do Senhor. testemunhe! Ou será que só dizemos que Deus tem sido bom conosco quando ele nos dá o que pedimos? Nosso grande erro é esse. Buscar os desejos do nosso coração e muitas vezes não buscarmos a vontade de Deus. Fomos criados para seu louvor , portanto , devemos louvá-lo em todas circunstãncia e buscar a vontade Dele! Cuide das coisas do senhor que ele cuidará das suas! Tenha um grande Dia na presença do pai! Pai amado , entramos em tua presença e pedimos perdão Pai. Perdão por muitas vezes não agardecer por tudo que tú tens feito em nossas vidas. Reconhecemos e declaramos que precisamos de tí senhor Jesus. Limpa nosso coração que é cheio de falhas e perdoa-nos dos nossos pecados. Faz nos Senhor filhos conforme o teu coração , nos ensina Pai , a buscar a sua vontade e dar graças em tudo o que o Senhor nos tem proporcionado. Agradecemos pelo alimento de hoje , por termos abrigo e estarmos protegidos do frio que faz lá fora. Agradecemos porque o Senhor tem cuidado de nós e porque sabemos que o Senhor está aquí conosco. Nosso anseio é estar em teus pés. Por isso Senhor , te exaltamos , e declaramos que tú és digno!Senhor fica conosco neste dia e vêm falar aos nossos corações. Te amamos Papai. Tú és lindo! Amém
Tenham um dia abençoado!
Khadge

Nenhum comentário: