Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

15 de jul de 2007

Encontrando Segurança


Tu foste o meu alto refúgio, e proteção no diada minha angústia". (Salmo 59:16)Depois de um homem ter baleado e morto duas pessoas no Aeroporto Internacional de Los Angeles em 2002, alguns começaram a insistir que guardas armados fossem colocados na área de check-in. Outros sugeriram que os indivíduos deveriam ser rastreadosantes de entrarem no terminal do aeroporto. Mas um consultor em segurança de aeroportos afirmou: "Se modificarmos o posto de fiscalização, tudo o que se restaráa fazer é colocar o problema em outra parte do aeroporto. Haverá sempre uma área pública vulnerável a este tipo de ataques".Num mundo onde a violência e o terrorismo podemgolpear a qualquer momento, em qualquer lugar,onde podemos encontrar segurança?Onde podemos estar seguros?A Bíblia diz que a nossa segurança não está na proteção humana, mas no próprio Deus.O livro de Salmos contém mais de 40 referências sobreencontrar refúgio no Senhor, muitas delas da experiênciade David ao ser perseguido pelos seus inimigos. Nas suas orações pedindo ajuda, ele colocoua sua esperança no Senhor:Tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minhaangústia. A ti, ó fortaleza minha, cantarei louvores;porque Deus é a minha defesa e o Deus da minha misericórdia".(Salmo 59:16-17).


Deus não garante proteger-nos da dificuldade e do dano físico, mas Ele promete ser o nosso refúgio em toda a situação.N'Ele encontramos real segurança.

NINGUÉM ESTÁ MAIS SEGURO DO QUE O QUE DESCANSA NAS MÃOS DE DEUS


Texto extraído do Livro Nosso Andar Diário, Autoria: David McCasland


Beijo da Khadge

Nenhum comentário: