Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

15 de jul de 2007

A minha alma espera em Deus!


Como suspira a corça pelas correntes das águas,assim suspira a minha alma por tí ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo: Quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? As minha lágrimas tem sido meu alimento de dia e de noitePorquanto me dizem constantemente: Onde está o Teu Deus? Quando me lembro disto,dentro de mim derramo a minha alma; Pois eu havia ido com a multidão;fui com eles a casa de Deus Com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.Por que estás abatida, ó minha alma?e por que te pertubas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, meu auxílio e Deus meu!Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida! Um abismo chama outo abismo, ao ruido das tuas catadupas:todas a tuas ondas tem passado sobre mim,Contudo o Senhor, durante o dia me concede a sua misericórdia,E à noite comigo estará o seu cântico:Uma oração ao Deus da minha vida! Digo a Deus minha Rocha: Por que te esqueceste de mim?Por que hei de andar lamentando sob a opressão dos meus inimigos? Como ferida mortal em meus ossos me afrontam meus adversários,Quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?Por que estás abatida,ó minha alma, e porque te pertubas dentro em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei.Ele é a salvação, meu auxílio e o meu Deus! Salmo 42A ti, Senhor elevo a minha alma, Deus meu em ti confio. Volta-te para mim e tem misercórdia porque estou sozinho e aflito. Alivia-me as tribulações do coração, tira-me das minhas angústias. Considera as minhas aflições e meu sofrimento;e perdoa todos os meus pacados.Considera os meus inimigos, pois são muitos;E me abominam com ódio cruel.Guarda-me a alma e livra-me; não seja eu envergonhado, Pois em ti me refugio ,tu és o meu escudo. Preservem-me a sinceridade e a retidão porque em ti espero! Que as mãos poderosas de Deus estejam estendidas sobre a sua vida, e sua casa! Ele não está indiferente ao teu sofrimento, você não está só,Que o Espírito Santo encha teu coração de paz!


Que vcs possam encontrar nesse blog, refúgio e conforto para suas vidas...Deus abençoe a todos..


Khadge

Nenhum comentário: