Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

13 de jul de 2007

Para pensar...

O Pai e o Filho na montanha! De repente,o menino cai,se machuca e grita:- Ai!!!Para sua surpresa,escuta sua voz se repetindo em algum lugar da montanha:- Ai!!!Curioso o menino pergunta:- Quem é você?E recebe como resposta:- Quem é você?Contrariado grita:- Seu covarde!E escuta como resposta:- Seu covarde!O menino olha para o pai e pergunta,aflito:- O que é isso?O pai sorri e fala:- Meu filho, preste atenção,Então o pai grita em direção à montanha:- Eu admiro você!A voz responde:- Eu admiro você!De novo,o homem grita:- Você é um campeão!A voz responde:- Você é um campeão!O menino fica espantado.Não entende.E o seu pai explica:- As pessoas chamam isso de ECO,mas,na verdade,isso é a VIDA.A VIDA lhe dá de volta tudo o que você DIZ,tudo o que vocêDESEJA DE BEM E MAL AOS OUTROS.A VIDA lhe devolverátoda BLASFÊMIA,INVEJA,INCOMPREENSÃO,FALTA DEHONESTIDADE que você desejou,praguejou às pessoas que lhecercam.NOSSA VIDA é simplesmente o REFLEXO das nossas ações.Se você quer mais AMOR,COMPREENSÃO,SUCESSO,HARMONIA,FIDELIDADE crie mais AMOR,COMPREENSÃO,HARMONIA,no seu coração.Se agir assim,A VIDA lhe dará FELICIDADE,SUCESSO,AMORdas pessoas que lhe cercam.Tenha uma noite linda e um final de semana maravilhoso!!!

Khadge

Nenhum comentário: