Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

6 de set de 2007

Ser mulher...
Nada mais contraditório do que ser mulher...

Mulher que pensa com o coração, age pela emoção vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num só dia e Transmite cada uma delas, num único olhar.

Que cobra de si a perfeição e vive arrumando Desculpa para os erros daqueles a quem ama.

Que hospeda no ventre outras almas, da à luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.

Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.

Que, como uma feiticeira, transforma em luz e Sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.

E ainda tem que ser forte, para dar os ombrosPara quem neles precisa chorar.

Feliz do homem que por um dia soube, entender a alma da mulher!

Nenhum comentário: