Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

10 de out de 2007


Quão Grato Eu Deveria Ser?"


"A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda asabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações" (Colossenses 3:16).


Uma Igreja no Colorado, USA, adotou uma comunidade no México. O pastor Rick Rusaw disse, "Devido a essa adoção,temos viajado constantemente para Nuevo Rosita, México. Em uma viagem com vários furgões, automóveis e muitos outros veículos, fomos bloqueados por um inflexível guarda da fronteira. Finalmente, um oficial, responsável pela inspeção, nos disse: "Nós permitiremos que vocês cruzem a fronteira, mas lembrem-se que nós lhes fizemos um grande favor." Um dos jovens de nossa Congregação explicou o que o oficial havia dito para o nosso líder que se dirigiu aoguarda e perguntou: "Quanto devo eu ser grato?" O guarda da fronteira respondeu: "40 dólares seria uma gratidão suficiente."

Temos nós mostrado ao Senhor Jesus Cristo a gratidão pelas muitas bênçãos que tem derramado sobre nossas vidas? A alegria por nos fazer filhos de Deus tem iluminado nossos passos e servido de estímulo aos nossos amigos e parentes? O louvor e glórias ao nosso Deus têm predominado sobre as queixas e murmurações?


A morte de Cristo na cruz do Calvário é um exemplo maravilhoso do quanto eu devo ser grato. Deus fez a cada um de nós um grande favor que merece, certamente, a nossa gratidão. O "favor" do guarda da fronteira custou uma quantia em dinheiro, mas o presente do Senhor nos foi oferecido gratuitamente. Nós temos um motivo muito grande para sermos gratos.


"Quão grato eu deveria ser?"


É uma grande pergunta para eu fazer ao meu Salvador.
Você já fez essa pergunta?

Nenhum comentário: