Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

11 de fev de 2008

Fiquem espertos irmãos...é hora de acordar.. acessem: www.espada.eti.br

Uma Nova Máscara Para um Antigo Segredo

Obscuros ensinos luciferianos estão atraindo as massas na civilização pós-cristã e paganizada. Um sedutor livrinho com o filme/DVD correspondente despertaram entusiasmo generalizado. O Segredo está repleto de promessas tentadoras e afirmações positivas e oferece aos leitores crédulos tudo o que existe de bom debaixo do sol. As promessas parecem boas: muita saúde, sucesso na vida profissional, dinheiro, relacionamentos, etc. No entanto, não é dito que as raízes desse segredo estão nas religiões de mistério do antigo Egito, na Cabala, no gnosticismo, na Sociedade Rosa-Cruz, na magia hermética e, mais recentemente, nas ciências da Mente e no movimento do Novo Pensamento.

Problemas com Nárnia: O Lado Ocultista de C. S. Lewis
Existem alguns problemas nos livros de C. S. Lewis. Ele ensinou muitas coisas boas, mas misturadas com elas estão ensinos que servem de base para a apostasia.

Os Perigos daAdivinhação
A Bíblia proíbe a adivinhação porque ela envolve o desejo ardente de obter conhecimento secreto que Deus preferiu não revelar.

O Crescimento de Igrejas e a Salvação
A tática de atrair pessoas às igrejas para ouvir palavras aprazíveis e participar de um culto adocicado e festivo não encontra respaldo bíblico.

A Oração Contemplativa - Espíritos Enganadores e Doutrina de Demônios
A Oração Contemplativa não é oração bíblica de modo algum, mas ao contrário, é um tipo de meditação mística que leva a mente a um estado alterado de consciência. Ela vai além do pensamento, fornecendo uma união experimental com o suposto Deus, ou com a natureza, produzindo sensações corporais, emoções, imagens e reflexões. Ela está baseada em experiências e não na sã doutrina. Embora as religiões ocidentais falsamente rotulem a Oração Contemplativa como "cristã" e como "oração", as religiões orientais, como o budismo, hinduísmo, islamismo sufista há muito tempo praticam a meditação mística. Diversos aderentes do ocultismo e da Nova Era também praticam estilos de meditação mística consistentes com a Oração Contemplativa.

A Nova Teologia e o Movimento de Nova Era
Hoje, o mantra humanista universal é: "Acredite em si mesmo." A cosmovisão humanista é centrada no próprio homem, não em Deus. A Nova Teologia é derivada do humanismo. A visão dela do evangelho e do cristianismo é centrada no homem, não em Deus; para ela, a salvação da humanidade está baseada nos esforços do próprio homem. Os adoradores de si mesmos poderão então ser facilmente levados à adoração a Lúcifer, o "iluminador". Como a Nova Teologia influencia as traduções modernas da Bíblia: o exemplo da paráfrase The Message, de Eugene Peterson.

Gostou dessas matérias? Veja mais em: www.espada.eti.br e ajude a divulgar.

Nenhum comentário: