Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

29 de abr de 2008


Ama!

O amor te levará a fazer tudo o resto, sem que penses nisso;procura apenas preencher o momento presente com o teu amor.

Hoje, estou à porta do teu coração,como um mendigo, Eu, o Senhor dos Senhores.

Bato e espero;apressa-te a abrir-me a porta,não alegues a tua miséria.Se tu soubesses perfeitamente a tua indigência,morrerias de dor.A única coisa que poderia ferir-me seria ver-te duvidar e perder a confiança.

Quero que penses em Mim em todas as horas do dia e da noite; não quero que admitas a ação mais insignificante por um motivo que não seja o amor.

Quando tiveres de sofrer, dar-te-ei a força necessária.

Tu me deste amor, Eu te concederei amar para além de tudo o que poderias sonhar.

Mas lembra-te: ama-me tal como és.

Não esperes ser um santo para te entregares ao amor, senão,nunca amarás».


(Luís Rocha e Melo, em "Se tu soubesses o dom de Deus")


Abraço fraterno em Cristo Jesus.

Nenhum comentário: