Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

29 de abr de 2008


"Se sentes vacilar a fé pela violência da tempestade, acalma-te: Deus te guarda!


Se cada hora que passa cai no nada sem nunca mais retornar, acalma-te: Deus permanece!


Se o teu coração está agitado e dominado pela tristeza, acalma-te: Deus perdoa!


Se a morte te assusta e temes o mistério e a sombra do sono noturno, acalma-te: Deus acorda!


Deus escuta-nos quando nada nos responde; está conosco quando pensamos estar sós; ama-nos, quando nos abandonam."


"Nada te perturbe,Nada te espante,Tudo passa,Deus não muda,A paciência tudo alcança;


Quem a Deus tem nada lhe falta: Só Deus basta.

Eleva o pensamento, Ao céu sobe, nada te perturbe.

A Jesus Cristo segue com coragem e, venha o que vier,Nada te faça desistir."

Nenhum comentário: