Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

28 de mai de 2009

Hoje é meu aniversário...


" A cada ano acumulo experiências, amizades, e nada no passado me atrai...
me interessa o que está por vir...
E me cercar das pessoas que me amam.


É importante nunca se esquecer de quem você é, e a que veio...


E estando Deus comigo na estrada não há mal que me alcançe, nem tristeza que dure pra sempre!


TODA SABEDORIA É NULA PARA QUEM NÃO TEM TEMOR A DEUS!
Hoje apago 30 velinhas...o que são números obsoletos diante de tudo que Deus me deu!

Nenhum comentário: