Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

14 de fev de 2012

Amor-próprio

Não sou a mais bonita, a mais inteligente, a mais sociável, nem a mais interessante das mulheres! Mas quando me importo, quando amo, sei ser a melhor amiga, a melhor amante, a melhor companheira! Sei me doar sem medo, mas também sei ser racional quando não reconhecem meus esforços! E não admito mais ser colocada como a última das escolhas, por isso boa sorte aos que cegos esnobaram os meus bons sentimentos E que,exigentes demais perderam toda a sensibilidade de amar! A vida é para ser vivida, não vale a pena ficar na sua concha de caracol, na defensiva...com medo de amar e sofrer, por que isto também faz parte do nosso amadurecimento...

Nenhum comentário: