Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

14 de fev de 2012

Depois de cada noite fria...o amanhecer,a esperança...

"Sozinha no escuro da noite.... mil pensamentos vem... Nunca se está satisfeito com o que se tem.... Mas Deus sabe o que é melhor para nosso bem... Há determinadas pessoas que ele afasta de nós.... Simplesmente por nos amar demais..." E nós nos perguntamos: Por que? E não pensamos: Eu tive um livramento,foi a melhor coisa que aconteceu... Geralmente só conseguimos pensar no quão idiotas fomos,depois que aquela "cegueira" passa.... Hoje a venda dos meus olhos caiu, e sou grata a Deus por isso... O amor Dele por nós é grande, mas o nosso amor-próprio deve ser maior... Não viemos a este mundo para sermos perdedores... Aliás...pra chegar a este plano,já vencemos muitas batalhas... Sejam plenos!

Nenhum comentário: