Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

6 de jun de 2012

Lua


Lua, lua cheia...
Vem pratear a noite,
Ó pérola do oriente,
Com teu cintilar cor de luar,
Vem embalar meu sono...
E leve tudo que quero esquecer...
Ó lua para onde vais eu também quero ir,
No lençol das estrelas deitar,
Na solidão da via lactea me perder
E na poeira cósmica me desfazer...
Ó Lua quero te dar por prenda
Esse coração que só faz doer,
Ó Lua vem clarear as trevas da tristeza
E levar tudo que eu quero esquecer...

Nenhum comentário: