Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

15 de jan de 2013

A alma do artista....



Os artistas são as pessoas mais motivadas e corajosas sobre a face da terra.
Lidam com mais rejeição num ano do que a maioria das pessoas encara durante toda uma vida.

Todos os dias, artistas enfrentam o desafio financeiro de viver um estilo de vida independente, o desrespeito de pessoas que acham que eles deviam ter um emprego a sério e o seu próprio medo de nunca mais ter trabalho.

Todos os dias, têm de ignorar a possibilidade de que a visão à qual têm dedicado suas vidas seja apenas um sonho.

Com cada obra ou papel, empurram os seus limites, emocionais e físicos, arriscando a crítica e o julgamento, muitos deles a ver outras pessoas da sua idade a alcançar os marcos previsíveis da vida normal - o carro, a família, a casa, o pé-de-meia.

Por quê? Porque os artistas estão dispostos a dar a sua vida inteira por um momento - para que aquele verso, aquele riso, aquele gesto, agite a alma do público.

Artistas são seres que provaram o néctar da vida naquele momento de cristal quando derramaram o seu espírito criativo e tocaram no coração do outro.

Nesse instante, eles estão mais próximos da magia, de Deus e da perfeição do que qualquer um poderia estar.

E nos seus corações, sabem que dedicar-se a esse momento vale mil vidas.


Alice Anchieta Furbino ________________________________________________________________ Ps:
Sinto-me honrada em ter amizades tão brilhantes,por não ser a única a pensar deste modo,e claro,temos que prestigiar esses talentos...

Obrigada Alice por fazer parte do meu mundo.


Khadge Salomão

Nenhum comentário: