Quem sou eu

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Eu sou um poema inacabado que ninguém nunca leu. Eu sou a paisagem daquele quadro que o pintor não terminou. Eu sou uma tarde quente de verão em que não choveu. Eu sou Aquele rio que secou Antes de alcançar o mar. Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou. Eu sou a escultura quase perfeita que caiu da mão e quebrou. Eu sou aquela paixão gostosa que por medo, alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava mas nunca chegou. Eu sou metade do que eu desejava ser... o dobro do que eu nunca esperei!!!

17 de jan de 2014

Reflexão 2014


Neste mundo secular observando a rotina previsível dos dias, a chuva que cai lambendo o assoalho das portas...a sutileza de um vento frio,a poeira em redemoinho no marasmo de tardes quentes...De repente você vê que nada é previsível, e pode contemplar a grandeza do Criador nas menores coisas, nos mínimos detalhes...E então enxergamos...não vimos nada da vida ainda...vimos a violência, a maldade humana, mas o que Deus tem guardado para nós está em oculto, e é ainda maior que tudo,não posso deixar de pensar no amor Dele por mim, em como conhece os meus pensamentos ao extremo. Eu vejo Deus nas ruas, quando um ser humano ajuda outro,eu vejo Deus na natureza,ao entardecer transformando o céu numa paleta de tons dourados...no vento que rasga o ar assobiando poesias, canções, eu vejo Deus no olhar de amor do meu filho,e até do meu gato que entra no banheiro para aguardar eu tomar banho,vejo Deus intimamente quando eu não me suporto em meu próprio pecado. Mas para ver Deus é preciso deixar de olhar para o seu EU(ego) o tempo todo.Esse ano me trouxe a reflexão de muita coisa boa, e que devo acreditar em milagres, não os que as pessoas profetizam em vão, mas os milagres que Deus nos dá a cada dia, sua familia, sua vida...e os anjos que se juntam a nós no meio do caminho a quem chamamos de amigos... Obrigado Deus por tudo que colocastes na minha vida e no meu coração. Que 2014 venha com realizações, saúde, amor e muita paz para todos nós.

Nenhum comentário: